BUSCAR

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Justin Bieber é flagrado só de cueca em hotel de Miami!



Justin Bieber foi flagrado apenas de cueca em um hotel localizado em Miami, na Flórida, nesta última segunda-feira, 28. O cantor está lançado nesta terça-feira, 29, seu novo álbum, intitulado "Believe Acustic".



Ele foi flagrado sem camisa e só de cueca andando por um hotel em Miami. E tirou um tempinho para aproveitar o sol. Dá uma olhada:






Você acha que Justin está de parabéns por esse corpinho? ;)

Créditos:
Capricho
Portal Thirteen

"Não estou no meu momento mais feliz”, diz Justin Bieber



Justin Bieber está prestes a lançar seu CD acústico e os boatos já começam a circular: será que as músicas que ele compôs são para Selena Gomez?

Ele contou recentemente à revista “Billboard” que não está passando por seu momento mais feliz, mas que está tentando superar essa fase difícil, contando com a ajuda dos amigos para se sentir melhor. 

Justin falou também sobre a música “Nothing Like Us”, inédita, dizendo que acha que as pessoas vão se identificar. “Porque, no fim do dia, não há nada como nós dois, sabe? É isso”, ele declarou.

A letra da música é super romântica, o desabafo de um cara super apaixonado que não consegue esquecer a garota. Entre os vários versos de amor, Justin canta:

Mas isso é passado agora 
Nós não duramos até agora 
Acho que isso era para ser 
Me diga que valeu a pena 
Nós eramos tão perfeitos 
Baby, eu só quero que você veja 
Não há nada como nós 
Não há nada como você e eu

Você acha que Selena vai curtir a música supostamente feita para ela?

Créditos: Capricho

Miley Cyrus passeia com cachorrinhos na Califórnia!



Miley Cyrus foi flagrada passeando com seus cachorrinhos, Floyd, Mary Jane e Happy pelas ruas de Toluca Lake, na Califórnia, nesta última segunda-feira, 28.

Créditos: Portal Thirteen

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Katy Perry ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Las Vegas!

No último sábado (26), Katy Perry ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Las Vegas, nos EUA.



Katy compareceu ao evento e posou para fotos ao lado de sua réplica de cera, que, convenhamos, não se parecia tanto com ela, né? :P



Nossa diva ainda atendeu alguns fãs e ganhou um beijo de um garotinho muito fofo que foi ao local para vê-la.

Créditos: Portal Thirteen

Selena Gomez é clicada em posto de gasolina na Califórnia!



Selena Gomez foi fotografada em um posto de gasolina localizado em Santa Monica, na Califórnia, no último domingo, 27. Após abastecer o carro, a cantora seguiu para um estúdio de gravações, onde está trabalhando em seu novo disco.



Créditos: Portal Thirteen

Harry Styles desembarca em aeroporto na Inglaterra!


Harry Styles, do One Direction, foi fotografado desembarcando em um aeroporto localizado em Londres, na Inglaterra, na manhã desta segunda-feira, 28. No local, o cantor foi abordado por uma fã, que pediu uma foto.

Créditos: Portal Thirteen

Britney Spears vai à igreja na Califórnia!



Britney Spears aproveitou o último domingo, 27, para ir à igreja. Como vocês podem ver nas imagens acima, a cantora estava toda sorridente ao deixar uma paróquia localizada em Casablancas, na Califórnia.

Créditos: Portal Thirteen

Taylor Swift canta "We Are Never Ever Getting Back Together" em premiação francesa; veja o vídeo!



Assim como os meninos do One Direction, Taylor Swift também se apresentou no "NRJ Music Awards 2013", que rolou em Cannes, na França, na noite de sábado, 26. A cantora arrasou ao performar "We Are Never Ever Getting Back Together", single de seu novo álbum, "Red".  

Veja o vídeo!


Créditos: Portal Thirteen

One Direction canta "Kiss You" em premiação francesa; veja o vídeo!



Os meninos do One Direction marcaram presença no NRJ Music Awards 2013, que rolou em Cannes, na França, na noite de sábado, 26. O grupo, além de posar para fotos no Red Carpet, ainda fez uma performance de "Kiss You", do CD "Take Me Home".  

Veja o vídeo!


Créditos: Portal Thirteen

domingo, 27 de janeiro de 2013

"NRJ Music Awards 2013": veja fotos de Taylor Swift no Red Carpet!



Taylor Swift também marcou presença no "NRJ Music Awards 2013", que rolou em Cannes, na França, na noite deste sábado, 26. Usando um vestido nude, a cantora posou para diversas fotos no Red Carpet.



Créditos: Portal Thirteen

"NRJ Music Awards 2013": veja fotos do One Direction no Red Carpet!



Rolou na noite deste sábado, 26, em Cannes, na França, o "NRJ Music Awards 2013". Os meninos do One Direction marcaram presença no evento. Além de posarem para fotos no Red Carpet, eles ainda receberam o troféu de "Melhor Grupo Internacional".





Créditos: Portal Thirteen

Miley Cyrus é capa da edição de março da Cosmopolitan!



Miley Cyrus está deslumbrante na capa da edição de março da revista "Cosmopolitan". A publicação, que traz uma entrevista exclusiva com a cantora, será lançada no dia 5 de fevereiro.  Veja algumas fotos do ensaio!



Créditos: Portal Thirteen

Justin Bieber divulga versão acústica de "As Long As You Love Me"!



Justin Bieber divulgou nesta última sexta-feira, 25, um vídeo onde apresenta uma versão acústica da música "As Long As You Love Me". A versão faz parte do álbum "Believe Acustic", que será lançado oficialmente na terça-feira, 29.  

Assista!


O vídeo foi gravado em 2012, durante a passagem da turnê "All Around The World Tour" pela Austrália. Quem aí curtiu? \o

Créditos: Portal Thirteen

Justin Bieber é capa da edição semanal da revista Billboard


Com a proximidade da data de lançamento do "Believe Acustic", Justin Bieber estampa a capa da nova edição semanal da Billboard. A revista estará nas bancas dos EUA a  partir do dia 02 de fevereiro. Quem quiser ter uma cópia, terá de sembolsar $12,99 (R$ 26,00).  

"Preparado para ter seu quinto álbum como número 1, com 'Believe Acoustic', Bieber fala sobre Grammy, seu crescimento em público e sobre colocar suas mágoas nas músicas", diz a capa. 

O novo disco do cantor será lançado oficialmente na terça-feira, 29. Algumas canções que compõe o mesmo já estão circulando na internet.

Créditos: Portal Thirteen

Liam Payne e Louis Tomlinson participam de festa pré-Brit Awards!



Nesta última quinta-feira, 24, Liam Payne e Louis Tomlinson, do One Direction, participaram de uma festa pré-Brit Awards promovida pelo rapper Labrinth. O evento aconteceu em um restaurante localizado em Londres, na Ingleterra. Eleanor Calder, namorado de Louis, também estava presente.



Créditos: Portal Thirteen

Vanessa Hudgens exibe novo visual em evento!



Vanessa Hudgens prestigiou o lançamento da nova coleção da L’Amour com Nanette Lepore, que rolou na noite de quinta-feira, 24, no Hudson Hotel, em Nova York. Com o cabelo mais curto, a cantora posou para algumas fotos no Red Carpet do evento.



Créditos: Portal Thirteen

Selena Gomez faz compras com as amigas na Califórnia!


Selena Gomez foi fotografada caminhando com algumas amigas pelas ruas de Beverly Hills, na Califórnia, na tarde de quinta-feira, 24. De acordo com o site "JustJared", a cantora passou o dia fazendo compras.


Créditos: Portal Thirteen

Taylor Swift se apresenta em premiação espanhola; veja o vídeo!



Taylor Swift esteve presente na premiação "Los Premios 40 Principales", que rolou na noite de quinta-feira, 24, em Madrid, na Espanha. A cantora, além de posar para diversas fotos no Red Carpet, ainda arrasou ao performar duas de suas canções de sucesso: "Love Story" e "We Are Never Ever Getting Back Together".  

Veja o vídeo!


Créditos: Portal Thirteen

Ouça três músicas inéditas do álbum acústico de Justin Bieber!



O novo álbum acústico de Justin Bieber, "Believe Acoustic", foi lançado antecipadamente na Europa. E com isso, três canções do mesmo foram divulgadas na internet nesta quarta-feira, 23.  

Ouça abaixo!  

"Yellow Raincoat" 


"I Would" 


"Nothing Like Us" 


De acordo com sites norte-americanos, a primeira música, "Yellow Raincoat", seria sobre Selena Gomez, ex do cantor. A letra da mesma fala sobre o amor e as dificuldades que um pode passar em nome da paixão.  

O "Believe Acustic" será lançado na terça-feira, 29.

Créditos: Portal Thirteen

One Direction divulga bastidores do clipe de "Kiss You"; assista!



A boyband One Direction liberou nesta quarta-feira, 23, um vídeo com os bastidores do clipe de "Kiss You". A faixa faz parte do novo CD do grupo, intitulado "Take Me Home".  

Dê o play!


Créditos: Portal Thirteen

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Kids’ Choice Awards 2013

Galerinha, já temos as primeiras notícias quentinhas sobre o Kids' Choice Awards 2013!!! 

Primeiramente, confira abaixo o logo da 26º edição do KCA:


O Nickelodeon Kids' Choice Awards deste ano vai acontecer no dia 23 de março, num sábado no Galen Center em Los Angeles, California.

O Kids Choice Awards, como a maioria de vocês já deve saber, é uma premiação super importante nos Estados Unidos e votos de crianças do mundo todo decidem os verdadeiros vencedores de cada categoria  =)

Hoje soubemos de uma novidade quentíssima! Curiosos? Então vamos lá!

Estamos super felizes e animados de anunciar que já temos um apresentador para o KCA 2013! Tambores de suspense, Patrick, por favor!

O apresentador do KCA desse ano é…

JOSH DUHAMEL!

Josh Duhamel é um ator americano, famoso por seus papeis em Transformers e na série Las Vegas. Em 2009, ele se casou com a cantora Fergie, do Black Eyed Peas! Josh está super empolgado para apresentar a premiação e nós mal podemos esperar para saber quais surpresas ele está reservando para o grande dia Só temos uma certeza: terá slime de sobra!


O KCA será exibido em março na Nickelodeon Brasil, mas ainda não tem data oficial para ser exibido na Nick Brasil! 

Fiquem ligados aqui na REVISTA KIDS, no nosso Twitter: @RevistaKidsBr e na nossa página oficial no Facebook para mais notícias!!!

Taylor Swift aparece fantasiada como Rapunzel em fotos para a Disney!



Foram divulgadas nesta quarta-feira, 23, fotos de Taylor Swift caracterizada como a Rapunzel. As imagens foram feitas pela fotógrafa Annie Leibovitz e recebem como título "Onde um mundo de aventuras te espera".



Créditos: Portal Thirteen

Jonas Brothers desembarca no México!



O Jonas Brothers já está no México. O trio, formado por Joe, Kevin e Nick Jonas, desembarcou no país nesta terça-feira, 23, para fazer a divulgação do "Married to Jonas". 




No aeroporto, os garotos foram abordados por diversas fãs. Eles, no entanto, posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

Créditos: Portal Thirteen

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Selena Gomez e Nat Wolff: alerta de casal?

O show beneficente da UNICEF que Selena Gomez fez neste fim de semana foi super marcante! Além de falar bastante sobre ter passado por momentos difíceis nos últimos meses (Sel disse que “tem sido estranho e triste”) e ter feito covers de músicas bem sugestivas sobre relacionamentos (“Cry Me a River”, de Justin Timberlake, e “I Knew You Were Trouble”, de Taylor Swift), ela também teve um momento super fofo, com um garoto que é apontado como seu novo amor.


Selena fez uma performance da música “Ho Hey”, da banda The Lumineers, acompanhada por Nat Wolff e seu irmão, Alex Wolf. Depois do show, ela e Nat foram vistos no que parecia ser um encontro e dentro do mesmo carro. Será?



Além de cantarem juntos, Selena e Nat são o par romântico do filme “Behaving Badly”, que deve estrear no fim deste ano. Na história, ela é a garota mais linda da escola e ele é o garoto que, para tentar conquistá-la, faz de tudo para conseguir dar a ela acesso ao camarim de seu artista preferido. 

O que você acha desse possível casal?

Créditos: Capricho

Taylor Swift: “Uma parte de mim só quer ficar sozinha”



Depois de tanto se falar sobre a vida amorosa da Taylor Swift, eis que ela resolve abrir o coração e desabafar um pouquinho! 

Taylor deu uma entrevista à revista “Vibe” que ter independência é algo muito importante em sua vida. Será que essa é uma razão pela qual seus relacionamentos são complicados? Olha o que a Tay contou: 

“Independência é uma coisa que eu sempre precisei, mas eu amo a ideia de romance e de me apaixonar. Eu nunca tive um relacionamento bem longo. Então isso é algo que eu penso para o futuro. É um ponto interessante da minha personalidade: parte de mim só quer ficar sozinhaSagitarianos são muito independentes, nós gostamos do nosso espaço. Somos puxados pelo amor, mas temos essa luta com a necessidade de independência”. 

Você concorda que a Taylor precisa de um tempo sozinha? Se identificou com a declaração dela?

Créditos: Capricho

The Wanted lança nova versão do clipe de "I Found You"; assista!



Como prometido, os meninos do The Wanted lançaram nesta terça-feira, 22, uma nova versão do clipe de "I Found You". A faixa é o primeiro single do novo CD do grupo, prevista para ser lançado ainda neste ano.

Dê o play!


Créditos: Portal Thirteen

Miley Cyrus e Liam Hemsworth curtem dia de praia juntos!



No último fim de semana, Miley Cyrus e seu noivo, Liam Hemsworth, foram flagrados curtindo um dia de praia em Costa Rica. Os pombinhos estavam assistindo ao pôr do sol abraçadinhos. Awnn <3



Quem também estava lá era o irmão de Liam, Chris Hemsworth. O gato estava acompanhado da esposa, Elsa Pataky.



Créditos: Portal Thirteen


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog