BUSCAR

sábado, 2 de junho de 2012

Justin Bieber desmaia após bater a cabeça em Paris



Justin Bieber chegou nesta quinta-feira, 31, em Paris para dar continuidade a sua turnê "All Around The World". O cantor canadense está visitando diversas cidades para promover seu próximo disco "Believe", que será lançado dia 19 de junho. Em cada lugar o astro teen faz apresentações privadas que contam com seus sucessos antigos e novos hits que estão sendo lançados. Além disso, o jovem está visitando emissoras de TV e rádio para entrevistas sobre o novo trabalho.  


Apesar de tudo estar correndo muito bem, Justin contou ao portal TMZ que teve um pequeno acidente na noite de quinta-feira, quando estava saindo de um prédio e bateu em uma porta de vidro. Por ser transparente, o ídolo teen não viu que estava fechada, então machucou a cabeça e até chegou a desmaiar. Tadinho!


"Eu estava cantando no prédio mais alto de Paris. Tinha uma parede de vidro atrás de mim e um corrimão atrás do vidro. Eu fui pegar no corrimão e bati a cabeça no vidro - eu e paredes de vidro não nos damos bem", contou em entrevista ao site de celebridades.   


"Eu bati a cabeça, e ela começou a doer logo em seguida, e me senti tonto. Mas a adrenalina me levantou e me permitiu cantar a última música do show", contou. "Saí do palco pouco depois, e me senti fraco imediatamente. Desci as escadas e desmaiei por uns 15 segundos".


Apesar de tudo, Justin se recuperou e se sente bem. Felizmente, o acidente não teve nenhuma consequência grave, e o pop star poderá continuar com sua viagem.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog