BUSCAR

domingo, 1 de abril de 2012

TOP 5: MELHORES MOMENTOS DO KCA 2012

KCA 2012

Que show! O KCA 2012  foi uma festa de slime. E isso quer dizer muita coisa! Nós rimos, choramos, dançamos, e oh, fizemos slime. Confira os 5 melhores momentos do show que vamos reviver e lembrar para sempre!


Chris Colfer KCA

5.  Primeiro Banho de Slime de Chris Colfer:
Se há alguém que gostaria de mostrar-nos as cordas de ficar melecado de slime em rede mundial, é Heidi Klum. E isso é exatamente o que ela fez para Chris Colfer no seu primeiro KCA! E uau, ele realmente ficou verde, não foi?


Taylor Swift KCA

4. Michelle Obama Apresenta Prêmio Big Help a Taylor Swift:
Ser premiado com o Prêmio Big Help não foi o suficiente, a Primeira Dama Michelle Obama foi a apresentadora! Taylor Swift mereceu o elogio mesmo, a Sra. . Obama, deu a ela. Que momento incrível na histório do KCA e ​​na história dos EUA!


uma direção KCA

3. Performance de One Direction:
One Direction sabe como trabalhar num quarto - mesmo que o quarto é uma arena gigante cheio de fãs gritando! Sua performance de "What Makes You Beautiful" fez todo mundo levantar e dançar (incluindo Selena Gomez e Taylor Swift)!


grande tempo de corrida KCA

2. Grande Vitória de Big Time do Rush:
Vai BTR! Não só esses caras ganharam o zeppie de Banda Favorita, mas eles definitivamente ganharam o prêmio de 'revelação mais legal "em nosso livro! A notícia foi anunciada com enormes cartazes de suas cabeças ( tanto desejo que nós poderíamos levar para casa com a gente). Os rapazes correram para o palco e anunciaram que eles estavam filmando o clipe da música "Time of Our Life" ao vivo durante o show!


Justin Bieber KCA

1. O Banho de Slime final de Justin Bieber:
Justin Bieber surpreendeu a todos, mostrando-se a aceitar seu prêmio de Cantor Favorito, mas não podemos dizer que fomos surpreendidos, ele acabou todo melecado de Slime. Ele e Will Smith se abraçaram, e tomaram um super mega slime atack , com litros e litros de gosma sobre eles. Cabelo de Justin não tinha a menor chance! (Embora ele ainda parecia muito perfeito).


Somando tudo... foi um sucesso o KCA 2012. Slime para todos vocês no próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog