BUSCAR

segunda-feira, 2 de abril de 2012

TOP 5 KCA: MELHORES MOMENTOS DO SLIME

KCA lodo

Enquanto nós amamos ver quem leva para casa os dirigíveis do KCA, e os looks no tapete laranja, temos de admitir que o maior destaque da noite é sempre o Slime, mais intenso, momento mais emocionante do ano! É verdadeiramente uma honra de ser encharcado com muito slime, não acha? Vamos verificar quem conseguiu o melhor banho de slime no KCA deste ano...

KCA lodo

5. Chris Colfer: 
O Astro de Glee, Chris Colfer teve a honra de participar de seu primeiro KCA e como uma vítima do slime, Heidi Klum apresentou ao maravilhoso mundo uma grande armadilha de slime. Seu rosto nos diz tudo que precisamos saber sobre como é se sentir ao ser coberto de slime na frente de milhões de pessoas!


cena

4. Halle Berry:
Halle Berry, nunca pensamos que você iria se atrasar para o KCA (como poderia?), mas Will Smith não deixou passar. Ele guardou um assento bem na sua frente, e no centro, para que pudéssemos todos ter a melhor vista dela ficando completamente melecada de slime! Como disse Will, você bem que mereceu!


cena

3. Bolas de Slime penduradas:
Falando em ganhar slime, Will Smith em sua entrada de abertura envolveu uma grande quantidade de slime na platéia, despejados por balões gigantes cheios de slime pendurados ao teto! Eles tiveram os melhores lugares do teatro, certo?

cena

2. Taylor Lautner:
Taylor definitivamente provado que ele tem o que é preciso para ser um astro de ação - ele fez 1.000 flexões durante o intervalo comercial! E Will Smith para parabenizá-lo por todo seu trabalho duro, deu de presente um super banho de slime! Isso foi um poderoso banho de slime,  alguém para resistir a esse tipo de força de slime, é Taylor Lautner!


tkp

1. Justin Bieber:
E o momento mais melecado da noite definitivamente vai para Justin Bieber! Ele foi votado por todos telespectadores que assistiam ao KCA naquele momento para ser a celebridade secreta vítima do Slime final. Até mesmo o anfitrião Will Smith teve que protegê-lo e se proteger do slime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog