BUSCAR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Kids' Choice Awards 2012... Acabou!!!

will smith KCA

Todas as coisas boas devem chegar a um fim. E, infelizmente, que isso inclui o Kids' Choice Awards 2012. Bem, até que temos que fazer tudo de novo no próximo ano. Mas o KCA 2012 vai viver para sempre em nossos corações como um dos mais melecados. E nós temos toneladas de momentos memoráveis ​​para prová-lo...


Chris Colfer lodo

Uma grande noite KCA pode ser definida por uma palavra, e apenas uma palavra. SLIME. A estrela de Glee, Chris Colfer foi uma das muitas estrelas sortudas que ganharam muito slime, junto com Taylor Lautner e Halle Berry.


grande tempo de corrida KCA

Big Time Rush não só levou para casa o seu PRIMEIRO ZEPPIE de Banda favorita, mas que também filmou o seu novo clipe, "Time of Our Life", AO VIVO no KCA!


uma direção KCA

Quando pensamos em performances, duas palavras vêm à mente. One Direction! Esses caras abalaram totalmente o KCA de 2012, e tiraram algumas celebridades de seus assentos, que dançaram muuuuito, até a Primeira Dama dos Estados Unidos!

katy perry KCA

Katy Perry teve um desempenho mágico, também, o que nós pensamos que merecia um final de  "Fireworks".

taylor swift kca

A Cantora Country, Taylor Swift levou para casa seu primeiro Zeppie Big Help em sua primeira visita ao KCA. E ela foi presenteada com o prêmio pela Primeira-Dama! Agora isso é um monte de novidades.


Cee Lo Green KCA

Impressionante!!! O anfitrião do KCA de 2012, Will Smith, fez uma missão durante todo o show. E ele ainda conseguiu resolver o mistério de quem foi a voz secreta assustadora. Era a voz de Cee Lo Green! Mas ao que parece, ele não era realmente um inimigo, ele só queria tomar um banho de slime. Em vez de slime, Will Smith presenteou com Chantily, e até uma cereja gigante.

Justin Bieber slimed

Depois veio a MAIOR surpresa da noite! O Justin Bieber fez uma entrada surpresa para aceitar seu Zeppie de Cantor Favorito. E, graças a votação do 'Vote Live', ele foi selecionado para também ganhar um final fantástico de Slime!


Justin Bieber slimed

O Kids' Choice Awards 2012 acabou, mas não há necessidade de chorar. Nós rimos, sacudimos, e ficamos melecados de slime. E temos de fazer tudo de novo em 365 dias! Já começou a contagem? Podemos ter certeza que vamos ter o KCA 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog