BUSCAR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

SURPRESA FINAL DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber KCA

Enquanto nós sempre sonhamos que Justin Bieber vai entrar e fazer os nossos sonhos (hey, nunca diga nunca, certo?), não foram positivos que ele tinha que fazer isso para o KCA deste ano. Ele é um cara ocupado! Mas, mais uma vez, Justin Bieber superou as nossas expectativas...


Justin Bieber KCA

Jaden e Willow tentou fazer uma brincadeira para nós, ao anunciar que Bieber não poderia vir, e iriam aceitar o seu dirigível. Mas então ele apareceu, correndo pelos corredores e abraçando os fãs! (Sim, nossos corações batiam um milhão de quilômetros por minuto).

Justin Bieber KCA

Todos os fãs de JB, do grande para o pequeno, ficaram maravilhados com a sua chegada impressionante. E ele deu um pouco de amor de volta para seus fãs no caminho para o palco!


Justin Bieber KCA

Estávamos meio-animado que Justin estava prestes a levar para casa um dirigível, mas ainda estávamos segurando a esperança de que ele ira ganhar uma saudável dose de slime. Mas então, o impensável aconteceu ...

Justin Bieber KCA

Acontece que Justin foi escolhido por fanáticos do KCA ao redor do mundo para ser o alvo especial de slime no 'Vote KCA Live! " (Ele competiu com um macaco louco e uma senhora do almoço anormalmente irritada). E em poucos segundos, ele foi encharcado com muito slime! Nosso anfitrião feliz Will Smith tentou protegê-lo, mas não há como escapar de um slime-atack  como este.


Justin Bieber KCA

Vamos manter a fé que Justin estará de volta no KCA 2013 para outro banho de gosma verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog