BUSCAR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Selena gravou o seu primeiro álbum em espanhol!


Talvez Selena Gomez está, no momento, concentrada na sua carreira de atriz, mas a jovem estrela, que está terminando de gravar The Getaway com Ethan Hunt*, confirmando para seus leais fãs que seu primeiro álbum em espanhol está quase pronto.

Quando?!  

A má notícia é que ela está muito ocupada esses dias, que não há ainda uma data definida para o lançamento do álbum.

“É uma fase intermediária, porque eu quero lançar um quarto álbum e também o meu album em espanhol. Tudo depende do tempo. Eu só preciso gravar algumas músicas e elas serão lançadas em breve, eu prometo”, disse a ex-estrela da Disney.

O álbum, que manterá o som que Selena está trabalhando em suas produções anteriores, fundiu-se com um pouco de ritmos latinos. A jovem estrela quer se reconectar com suas raízes e sons do Caribe.  

Não há dúvidas de que Selena Gomez é uma das estrelas que mais trabalham duro e, aparentemente, este será um grande ano para os fãs que aguardam ansiosamente novas músicas da diva adolescente. 

 * nossa fonte dizia que Selena havia terminado de gravar “The Getaway”, porém cometeram um erro ao dizer que era o filme “The Getaway”, e não o filme “Spring Breakers”.

Créditos: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog