BUSCAR

terça-feira, 24 de abril de 2012

Selena Gomez promete novo disco em espanhol



Há algum tempo Selena já havia falado da possibilidade de fazer um álbum em espanhol, mas nos últimos meses a estrela focou na carreira de atriz, e a música acabou sendo deixada um pouco de lado. Agora que as gravações de filmes acabaram, e Selena tem uma pausa até as próximas filmagens, a jovem fez algumas apresentações musicais, e também voltou a falar no projeto em espanhol.  


Os fãs estão super ansiosos e cobram constantemente esse trabalho, que seria bem diferente por ser em uma outra língua. E foi por isso que a estrela prometeu, em uma entrevista, que esse disco está quase pronto e irá sair em breve.  


Porém, não há nenhuma informação sobre lançamento, já que o CD ainda está em fase de produção, e muito em breve Selena começará a gravar "The Getaway", um novo trabalho no cinema, o que ocupará boa parte do seu tempo.  


"Está em um estágio intermediário, porque eu quero lançar um novo disco em inglês, e também esse em espanhol", explicou a cantora. "Então, é tudo questão de tempo. Eu ainda preciso terminar algumas canções, mas ele vai sair, eu prometo!"  


A artista já gravou uma música em espanhol, para o último CD que lançou. O hit "Who Says", que foi um sucesso em vários países, também foi regravado na língua latina.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog