BUSCAR

domingo, 22 de abril de 2012

Selena Gomez declara: "O Dueto de Justin e Taylor é lindo"




Justin Bieber já havia revelado sobre o dueto com Taylor Swift, que poderia entrar para seu terceiro álbum "Believe", com lançamento para junho desse ano. 


E pra quem achava que Selena Gomez poderia ter ciúmes, pelo contrário. Em uma entrevista de rádio, Selena declarou que a música ficou linda!


"Eles escreveram uma música juntos depois que Justin fez uma pegadinha com Taylor no programa 'Punk'd'. Depois do episódio, eles voltaram a se encontrar e fizeram esse dueto, e ficou lindo!" - Contou Selena ao vivo, durante a entrevista com o locutor Ryan Seacrest.  


A cantora ainda complementou: "É incrível. Eu não sei se vai estar no disco, mas se não estiver, eu tenho certeza que eles vão lançar depois, porque é uma música realmente muito boa. É algo do tipo... Uma mistura de Justin e Taylor. Então é uma música bem positiva, mas é bem acústica."


Durante a conversa na rádio, Selena falou ainda sobre ter sido pega na "Kiss Cam", durante um jogo de basquete esse semana. Ela e seu namorado foram filmados no telão da arena, e tiveram que dar um beijo na frente de todos! A cantora contou que ficou muito envergonhada, e que essa foi a coisa mais constrangedora que já aconteceu em sua vida.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog