BUSCAR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MELHORES VESTIDOS NO TAPETE LARANJA DO KCA 2012

Victoria Justice KCA

Os fotógrafos deve ser totalmente apagado. Porque com todas as estrelas glamourosas que apareceram no tapete laranja deste sábado (31), eles foram chicoteados em uma agitação de fotos! Mas, apesar de todas as celebridades serem dignas de flash, havia algumas que se destacaram. Confira nossa lista de melhores vestidos do KCA 2012.


5. O primeiro a perder é o de Victoria Justice . Ela trocou seu vestido brilhante usual por um terno e um mini short. E enquanto andava com a Daniella  Monet no tapete, ela não conseguia parar de tagarelar sobre seu novo visual! Confira.


Nicki Minaj KCA

4. Se você perdeu Nicki Minaj no KCA deste ano, então você perdeu! Ela estava usando um vestido bonito e louco que parecia que ia se encaixar perfeitamente em uma boneca de papel! Acessórios para seu senso de moda destemido.


selena gomez KCA

3. Selena Gomez abalou num vestido de duas partes no KCA deste ano! Esta menina sempre sabe como ir a uma premiação.


smith família KCA

2. Will Smith pode ter sido o anfitrião de 2012, mas foi sua família que estava a falar do tapete laranja. Juntos, eles são a definição de arrogância.


katy perry KCA

1. E a nossa celebridade número um de melhor vestido da noite é Katy Perry! Ei, ela usava uma roupa inspirada no slime! Simplesmente não há um que supere.


Se você cavar todos esses tópicos fabulosos, então você está com sorte. Porque nós temos um pacote inteiro de fotos das melhores celebridades vestidas no KCA 2012 , direto do tapete laranja. Três vivas para a moda! Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog