BUSCAR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MELHORES DISCURSOS NO KCA 2012

vencedores KCA

Quando começa o slime no KCA é a maior honra, a caminho de casa com um dirigível na mão também é um objetivo grande da noite. Confira os melhores discursos de aceitação de Prêmios do Kids' Choice Awards 2012. Cada um melhor que o outro!




Justin Bieber:
O que um turbilhão de emoções caiu quando Justin Bieber ganhou! Quando Jaden e Willow Smith disse-nos que Justin não estaria lá para aceitar seu prêmio de Cantor Favorito, ficamos chateados ... mas então, quando ele percorreu os fãs da platéia abraços e mãos batendo. Estávamos tão animado! Yay, Beliebers!


katy perry KCA

Katy Perry:
Katy Perry foi indicada para 3 prêmios no KCA deste ano. E depois de sua performance surpreendente de "Part of Me", ela foi presenteada com o dirigível para Dublagem favorita de um filme de animação! Parece que seu estilo azul realmente valeu a pena! 


Kristen Stewart KCA

Kristen Stewart:
Kristen Stewart levou para casa o Zeppie para atriz de cinema favorita, e ela aproveitou a oportunidade no microfone para nos dizer que o KCA é a melhor premiação do mundo. E ela também disse que o desempenho de Katy Perry foi a coisa mais legal que ela já viu!


Adam Sandler KCA

Adam Sandler: 
Adam Sandler pode ser um adulto, mas esse cara engraçado totalmente entende o que significa ser uma criança! E para mostrar a todos o quanto ele aprecia seus filhos, ele tem todo o público a repetir depois dele e gritar-los! Melhor pai do mundo.


selena gomez KCA

Selena Gomez:  
A estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place Selena Gomez brilhou no palco quando ela aceitou o prêmio de Atriz de TV favorita e comemorou o encerramento da série. Agradecemos, VOCÊ, Selena por ser uma incrível Alex Russo!


KCA vitorioso


O elenco de Victorious: 
Ficamos tão animados com o elenco de Brilhante Victoria em sua primeira vitória para Programa de TV Favorito! Eles assim o merecia. Nós estávamos pulando para cima e para baixo e Victoria estava tão emocionada que ela estava chorando lágrimas de felicidade!


Parabéns a todos os vencedores! E se você não sabe ainda todos os novos proprietários de zeppie, então confira a lista completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog