BUSCAR

quinta-feira, 19 de abril de 2012

'Estou solteira e não me importo em paquerar brasileiros', diz Demi Lovato

Cantora participou de coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 19, no Rio, onde se apresenta esta noite.
Demi Lovato (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Demi Lovato na coletiva de imprensa no Rio, nesta quinta, 19, antes do show na cidade (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Demi Lovato participou de uma coletiva de imprensa no Rio, nesta quinta-feira, 19. A cantora - que desembarcou na cidade na manhã desta quarta, 18 - se apresenta esta noite na casa de shows Citibank Hall, e depois segue para São Paulo e Belo Horizonte.


"A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais (no fim de 2010, Demi foi internada numa clínica de reabilitação e cancelou os shows no Brasil). Meus fãs brasileiros são muito devotados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim", disse ela, que está no país pela terceira vez.


"Agora os fãs estão ainda mais empenhados. Tem mais gente na porta do meu hotel, está amplificado. Só tenho a agradecer. Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conhecem melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles... É sempre diferente de tudo que já vi", contou. "Ter tantos fãs e saber que eles não te abandonam pode fazer a fama subir à cabeça, por isso tento manter os pés no chão e rezo para que eu continue saudável."


Demi está em turnê com o álbum "Unbroken", que tem várias músicas que fazem referência à família e a seus problemas pessoais, como automutilação e distúrbios alimentares, que a levaram à reabilitação. "Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs", comentou ela, que é fã da cantora Kelly Clarkson, com quem gostaria de fazer uma parceria.  "Me espelho nela sempre."


'Hot brazilian guys'


Antes da coletiva, a cantora foi à praia da Macumba, na Zona Oeste da cidade, onde teria trocado telefone com um rapaz. "Estou muito solteira e não me importo em paquerar garotos brasileiros atraentes", disse. E pelo visto os garotos andam animados com Demi... "Tenho visto mais meninos nos meus shows, que geralmente tem muitas meninas", contou ela.


Na minitemporada carioca, Demi também foi a uma churrascaria e brincou com seus bailarinos, fazendo uma dancinha no hotel onde está hospedada. E depois de tantas vindas ao Brasil, aprendeu algumas palavras em português. Demi terminou a coletiva dizendo "obrigada" e "eu te amo".


Demi Lovato (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Demi Lovato (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Demi Lovato (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Créditos: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog