BUSCAR

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Está chegando! O que esperar dos shows da Demi Lovato no Brasil

Já pode começar a contar os dias! Falta muito pouco pra vermos a Demi Lovato bem de pertinho! A ansiedade para o início da turnê “A Special Night With Demi Lovato” pelo país é enorme e enquanto a cantora não chega ao Brasil, ela arrasa fazendo shows pelos países vizinhos.


Foto: Reprodução

Nas apresentações que rolaram até agora, Demi dançou, se emocionou, conversou com o público e também agradeceu por todo o carinho e apoio que vem recebendo. Fofa! Sempre estilosa, a cantora apareceu toda linda usando um look glam incrível!


Assista ao medley super dançante de “Give Your Heart A Break” e “Unbroken” que rolou no show do Panamá na última sexta-feira (13/04). É impossível ficar parado!




Além dos sucessos do álbum “Unbroken”, no setlist da diva também estão os hits: “Here We Go Again”, “La La Land”,  “Catch Me”, “Don’t Forget”, “Remember December” e “Get Back”. Aumente o som!




“Remember December”


“Get Back”


E tem mais: rolam boatos que a diva cantará alguns covers nos shows do Brasil! Será? Vamos torcer para que seja verdade, né?


Um dos momentos mais emocionantes do show aconteceu durante a apresentação do hit “Skyscraper”. Os fãs cantaram juntinhos com a Demi e foi emocionante! Dá o play!




Demi Lovato fará shows pelo país no Rio de Janeiro (19/04), São Paulo (20/04 e 30/04) e em Belo Horizonte (22/04). Quem vai? o/


Estão ansiosos pelos shows da Demi aqui no Brasil? Falta pouco, gente! *_*


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog