BUSCAR

domingo, 22 de abril de 2012

Empresário de Justin Bieber nega boatos sobre casamento



O empresário de Justin Bieber riu quando soube dos boatos sobre um casamento entre o astro e sua namorada Selena Gomez. O rumor começou quando um site supos que os dois estavam procurando por um anel de noivado, quando faziam compras em um shopping.  


Muitos pensaram que o namoros estaria evoluindo, após um artigo publicado pelo Sun-Times na sexta-feira de manhã, sugerindo que os dois estivesse prontos para assumir um compromisso mais sério. No site, o repórter Bill Zwecker publicou: "Algumas pessoas próximas ao cantor dizem que os dois estão convencidos a se casar em um futuro muito próximo. Os ídolos teen foram flagrados procurando por um anel especial - especialmente um de diamante que é conhecido por cair muito bem no dedo esquerdo da mão de uma mulher".


Mas eles são muito novos, não? Claro! A história não passa de boatos, assim como muitas fofocas do mundo das celebridades que são apenas especulações em cima de pequenos fatos.   


A matéria logo se espalhou pela web, e causou uma confusão entre os fãs, que ficaram ansiosos para saber se isso seria mesmo verdade. Logo a notícia chegou aos ouvidos de Scooter Braun, empresário de Bieber, que fez questão de acabar com os boatos.  


A revista US Magazine disse que Braun declarou que "essa história toda é uma mentira sem fim!", e ainda disse que o artista e toda sua equipe estão rindo muito dessa história.


Créditos: FanPass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog