BUSCAR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Demi Lovato aparece muito diva em fotos para a "Fabulous Magazine"!

Demi Lovato é destaque na edição de abril da  revista britânica "Fabulous Magazine". A cantora, que além de fazer um ensaio fotográfico maravilhoso, concedeu uma entrevista exclusiva, e claro, super reveladora.





“Me chamavam de vadia, e me falavam que eu era gorda e feia. Eu não deveria ter ouvido, mas levei isso pessoalmente e doeu. Achei que talvez não tivesse amigos por ser muito gorda,”  disse recordando a época que sofreu Bullying em sua escola em Dallas, Texas.


A diva, que fez shows nesta última semana no Brasil, também revelou que se cortava quando as drogas não aliviavam sua dor.  “Comecei com meus pulsos. As pessoas viam, então passei a me cortar em lugares que eles não podiam ver," disse.  “Você faz isso porque se sente tão mal por dentro. Você não sabe como descontar a não ser em si mesmo," completou. 




A cantora também relembrou o tempo em que ficou internada na clínica Timberline Knolls, em Illinois. “Foi muito, muito difícil e assustador,” contou ela. “Tinha saudades de casa, e estava sozinha. Muitas vezes, pensei ‘foda-se, vou embora.’ Mas minha mãe me dizia que eu iria me arrepender. Era minha única chance. Tinha 14 horas de terapia por dia. Ouvia música e aprendi a tricotar. Quando eu saí, foi como ser liberada da prisão," completou.   


Awnnn <3 Emocionante, não? O que acharam das fotos? 


Fonte: REDAÇÃO THIRTEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog