BUSCAR

quinta-feira, 19 de abril de 2012

As 5 lições para aprender com a cantora Demi Lovato




Demi Lovato já era um dos nossos exemplos antes mesmo de passar por momentos difíceis. E depois que lutou contra todos os problemas, ficou ainda mais inspiradora ao nosso ver. Como as atitudes da cantora têm muito o que nos ensinar, você confere agora 5 lições para aprender com uma das nossas divas pop favoritas. Dá uma olhadinha!


1. Reconhecer os erros é importante!
Foi durante um momento bem tenso de sua vida que Demi percebeu que estava no caminho errado. Quando perdeu o controle durante uma turnê com os Jonas Brothers em 2010 e agrediu uma dançarina, a cantora viu que a atitude não era certa e resolveu buscar ajuda. O que a gente tira disso é que, às vezes, a mancada nem precisa ser tão grande, mas que assumir quando a gente as comete é essencial para dar a volta por cima.


2. Voce é quem voce é. Aceite-se! 
Ninguém é perfeito, apesar de muitas vezes você pensar assim. As pessoas são - ainda bem! - diferentes umas das outras: algumas meninas são mais magras, outras têm um cabelo mais liso, outras são mais populares no colégio... E o mais legal disso tudo é que você não precisa ser igual a ninguém! Depois dos problemas alimentares assumidos, Demi fez questão de se libertar do padrão de beleza de Hollywood. Assim, a diva ficou muito mais à vontade consigo mesma e começou a aproveitar melhor cada momento. Tudo sem encanação! Se ela conseguiu, você também consegue!




3. Não esquecer quem são os amigos de verdade 
É claro que ter vários amigos é legal: você sempre vai ter companhia para o cinema, para a balada ou só para ficar rindo e fofocando no MSN e no Facebook. Mas o importante mesmo é sempre lembrar quais desses amigos estiveram e estarão lá por você nos momentos mais difíceis. E Demi Lovato sabe fazer isso muito bem. Ela, que sempre foi BFF de Selena Gomez, teve o apoio da amiga quando foi para a rehab. Depois, mostrou nos tapetes vermelhos do Teen Choice Awards e do MTV Video Music Awards que a química entre as duas não havia acabado! Own!




4. Sentir medo é normal! 
Uma das frases mais marcantes de Demi é essa: "Às vezes, sentir medo pode mostrar mais força do que não ter medo de nada". O que a diva quis dizer com isso é que você aprende muito mais quando tem medo e, mesmo assim, o enfrenta. É muito mais gostoso sentir aquele friozinho na barriga antes de algum momento decisivo e depois perceber que você não se deixou vencer pelo medo!



5. É preciso superar! Todo mundo tem fases ruins na vida, mas faz parte do nosso crescimento superar esses momentos desagradáveis. É normal ficar na fossa depois de um pé na bunda, chatear-se por causa da separação dos pais, ficar na bad porque não foi bem na escola, etc, mas só você pode mudar as coisas que não estão dando certo. Então coloque o "Skyscraper", da Demi Lovato, para tocar e comece a pensar no que fazer para melhorar tudo. A gente acredita em você! ;)


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog