BUSCAR

sábado, 21 de abril de 2012

5 famosos que mudaram o corte de cabelo e ficaram ainda mais lindos!




Para chamar a atenção das meninas, um menino não tem que ser apenas bonito. Ele tem que ter estilo e saber ousar (na medida certa) no look. E estes 5 famosos que a Revista Kids vai mostrar, mudaram o visual e ficaram ainda mais lindos do que já eram. Veja fotos e suspire muito!


Foto: Reprodução

1. Justin Bieber 
Desde que cortou o franjão, no comecinho do ano passado, Justin Bieber tem apostado em cortes e penteados diferentes a cada mês. Biebs já cortou bem curtinho, já deixou crescer e pintou de castanho escuro, já fez topetão, já penteou para o lado (como na capa do single “Boyfriend”)… Nesta foto, do Kid’s Choice Awards, ele aparece com um topetinho todo desarrumado superlindo e com as laterais baixinhas. Cara de mais velho, né? Curtimos muito assim!


Foto: Reprodução

2. David Henrie 
Outro cara que ficou ainda mais incrível depois do corte de cabelo é David Henrie. Depois de algum tempo sem ser fotografado em eventos, o cara apareceu assim, de cabelo bem baixinho, viajando pela América do Sul. Vocês concordam que nesta foto ele está super bad boy? Sexy!


Foto: Reprodução

3. Liam Payne 
No fim do ano passado, Liam, da One Direction, resolveu dar adeus de vez ao cabelo todo bagunçado. O cantor cortou mais curtinho e ficou com cara de mais maduro. A mudança veio pouco tempo antes de a banda fazer uma pequena turnê com outras bandas pelos Estados Unidos.


Foto: Reprodução

4. Robert Pattinson 
RPattz é ou não é o cara mais desapegado quando o assunto é cabelo? Toda vez que entra em pausa das gravações dos filmes da saga “Crepúsculo”, o cara corre para mudar o look (Tá, tá, tá! Vamos combinar que às vezes sai um pouquinho errado, né?). Desde o ano passado, o ator já raspou só uma parte do cabelo, deixou o cabelo crescer, raspou todo careca e agora está assim, com ele médio. Como vocês preferem?


Foto: Reprodução

5. Joe Jonas 
Depois que começou a namorar Ashley Greene, Joe passou a variar muito mais seus cortes de cabelo. Ao fim do namoro, em março do ano passado, o cara já tinha até raspado as laterais. Hoje, Joe anda por aí com um corte bem curtinho e arrepiadinho. Caiu bem nele, né?


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog