BUSCAR

terça-feira, 6 de março de 2012

Os Pinguins de Madagascar vivem novas aventuras



A série animada estrelada pelos pinguins mais malucos do planeta está repleta de novidades! Os Pinguins de Madagascar agora vão aprontar muito nos novos episódios do desenho, que chegam ao canal Nickelodeon nesta quarta-feira, dia 06, após a exibição de Os Padrinhos Mágicos (a partir das 16h30).


Na história, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ainda acham que são uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park. Quando não estão entretendo os humanos, os irmãos pinguins partem para missões nas perigosas ruas de Nova York. Julien, o Rei dos Lêmures e a sua gangue são os rivais do quarteto polar. Confira abaixo um guia dos novos capítulos.


Dia 07 – Skipper e Rei Julian foram sequestrados por gêmeos maldosos e agora só podem contar com os pinguins para que sejam salvos. Enquanto isso, Kowalski cria pequenos robôs para terceirizar suas tarefas, mas as criaturinhas estão ganhando vida própria.


Dia 14 -  Recruta tem um arquiinimigo bem pequeno e enfezado, o caracol Dale. E agora o bichinho quer se vingar do atrapalhado pinguim. Em outro momento, os pinguins armaram uma armadilha para o Dr. Blowhole, mas quem de fato caiu foi o Rei Julian.


Dia 21 - Marlene arma um jogo entre os animais, porém as coisas saem do controle e é missão de Kowalski e Cia. tentar colocar em ordem o caos instalado, antes que os humanos descubram. O cachorro Elmer está à procura de um amigo e quando encontra Mort decide não mais largá-lo.


Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog